Prestes a morrer, Coronel Tertúlio revela que é pai biológico de Zé Paulino e recebe castigo de Deodora: “sou o pai dele”

Em Mar do Sertão, Coronel Tertúlio (José de Abreu) fará Deodora (Deborah Bloch) cair para trás ao revelar que é o pai biológico de José/Zé Paulino (Sergio Guizé). A mulher, por sua vez, decidirá se vingar do marido, fará de tudo para prejudicar sua saúde e, dessa forma, se tornar a toda poderosa da Fazenda Palmeiral.

Nos próximos capítulos da novela das seis, o Coronel Tertúlio acordará bastante debilitado após passar uma delicada cirurgia para retirar a bala alojada em seu peito. No entanto, acreditando que não irá resistir ao pós-operatório, ele resolverá trazer à tona um segredo que sempre guardou a sete chaves. “Esse acontecido me fez repensar muita coisa, Deodora…“, iniciará o Coronel, bastante abatido.

A mãe de Tertulinho (Renato Góes), sem imaginar a bomba que estará por vir, tentará acalmá-lo. “Imagino… Mas não é momento de se preocupar com os negócios da fazenda…“, dirá ela. “Não tô falando da fazenda… É de Zé Paulino…“, rebaterá o fazendeiro.

Em seguida, Tertúlio abrirá o jogo e surpreenderá a mulher ao revelar seu grande segredo. “Ele [Zé Paulino] precisa saber a verdade… Ele precisa saber que eu sou o pai dele“, confessará o ‘coroné’, diante do susto de Deodora.

Deodora castiga Coronel Tertúlio

Acontece que Deodora não ficará de braços cruzados e não perdoará o marido por ter escondido dela essa informação durante tantos anos. Nos próximos capítulos da trama das 18h da Globo, ela resolverá deixar o Coronel Tertúlio totalmente incapacitado de gerir os seus negócios na fazenda. Para isso, a megera passará a dopá-lo todos os dias para que ele fique vegetando em cima de uma cama. Candoca, aliás, estranhará a falta de reação do fazendeiro, mas, a princípio, não poderá fazer muita coisa.

Vale destacar que a novela das seis é escrita por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾