Prefeito se envolve em polêmica, após pedir 'momento' com Juliana Bonde e dançarinas na casa dele

Paulo Ferreira (MDB) se alterou durante evento de aniversário do município. Ele chegou a ameaçar prender os integrantes do grupo pela possibilidade de cancelamento de show, que custou R$ 90 mil aos cofres do município.

Paulo Ferreira (MDB), prefeito de Portel, na ilha do Marajó, no Pará, se envolveu em uma polêmica com o grupo Bonde do Forró, que estava previsto para apresentação durante comemorações de aniversário do município. O show teve um atraso, após o grupo acusar o prefeito de assédio contra a vocalista Juliana Bonde.

Segundo a banda, o prefeito fez um convite para a cantora e as dançarinas para “um momento” na casa dele, onde iria distribuir presentes. Mas elas não foram.”Eu acho que ele ficou com raiva porque quando a gente chegou lá, depois de ter esperado três dias para fazer o show na cidade, ele queria um momento com a Juliana e as dançarinas na casa dele. Convidou, insistiu, dizendo que tinha presente, e as meninas não foram, claro. Elas não foram até porque o prefeito é casado”, afirma DJ Maluco, pai de Juliana Bonde e dono da banda.

A partir da confusão, houve um atraso no show e o prefeito falou ao microfone, chegando a xingar os artistas e declarar que desejava prender o grupo por extorsão, já que o show já tinha sido parcialmente pago e custou, no total, R$ 90 mil aos cofres do município.

“Isso é uma palhaçada dessa banda que vem querer fazer graça aqui em Portel. Eles vão ter que voltar e cantar ou vamos mandar a Polícia Civil prender eles”.

O show acabou sendo realizado, após o desentendimento, no entanto a banda reclamou da má infraestrutura oferecida no e vento. “A estrutura deixou apenas dois quartos para toda equipe, era gente entrando e saindo, as meninas não tinham privacidade pra se trocar”, declarou Dj Maluco em áudios divulgados pela assessoria do grupo.

Em um vídeo, publicado pelo DJ, ele relata o motivo da confusão, já que as meninas da banda não aceitaram o convite do prefeito.

Em nota, a prefeitura de Portel declarou que “houve um mal entendido no convite do prefeito à vocalista Juliana Bonde e as dançarinas para sua casa”.

O gestor pontua, na nota, que “recebe centenas de convidados em virtude da data festiva no município, destacando autoridades políticas e eclesiásticas etc”. “Deixar subentendido qualquer forma se destoa do campo profissional. Excessos se cometem em qualquer lado contratual”, afirma.

Já nesta quinta-feira (26) circula pelas redes sociais um vídeo em que o prefeito pede desculpas á banda e agradece pelo show no município – assista abaixo.

“Venho pedir desculpas aos integrantes da banda Bonde do Forró, foi mal interpretado, me disseram que a banda já tinha desligado todo o equipamento de som e não iriam apresentar aquele maravilhoso show”, esclareceu.

Já o Dj Maluco, responsável pela banda, acabou aceitando as desculpas e também divulgou vídeo.

“Eu aceito suas desculpas, eu sei que é difícil promover um evento, errar é humano e reconhecer o erro é divino. Peço também desculpas se me alterei em algum momento e falei alguma bobagem, mas entregamos o show e por mim está tudo certo, essa história acaba aqui”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾