Praga da ex? Ximbinha vira piada após vídeo de show vazio: “Não enche”

Você não precisa ser um grande conhecedor das notícias sobre o mundo dos famosos para recordar que durante muitos anos Joelma e Ximbinha eram integrantes da Banda Calypso. O fim do casamento, no entanto, culimou no desfecho do trabalho no grupo musical.

Dessa forma, Joelma seguiu o próprio caminho, assim como seu ex-marido. Apesar disso, a disputa pelo usa do nome Calypso segue firme entre o ex-casal. O fato é que a cantora vem fazendo um enorme sucesso em seu trabalho solo. Mas o mesmo não pode ser dito da carreira de Ximbinha.

O guitarrista montou diferentes bandas, mas vem sendo motivo de chacota por parte dos fãs de Joelma por não conseguir lotar seus shows. O músico virou assunto na quinta-feira, 5 de janeiro, após circular nas redes sociais um video do show da banda do cantor em Capitão Poço (PA).

O que chamou atenção foi a baixa adesão do público. As piadas foram inúmeras: “Enquanto isso Joelma bombando”, “Não enche um show”, “Meia dúzia se ‘esguelando’ para não deixar a cantora no vácuo, na hora que ela pede para eles cantarem’”, “O melhor de tudo é o distanciamento social na frente do palco kkkkk”, disseram alguns.

BRIGA NA JUSTIÇA 

Segundo o programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, Joelam e Ximbinha brigaram pelo nome Calyspo, na época a justiça não favoreceu ninguém e impediu que ambos usassem qualquer coisa relacionada à banda. A cantora não se deixou intimidar ao ser intimidar ao ser colocada contra a parede e enquanto o processo estava rolando.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾