POR QUE colocar cascas de laranja em uma garrafa? O método genial para economizar dinheiro

No verão, muitos de nós gostamos de chupar tangerinas e laranjas. De fato, na estação quente, temos tantos produtos dos quais você pode obter vitaminas importantes para o corpo. Os cítricos ajudam a repor esses estoques.

É um erro pensar que apenas a polpa da fruta é útil. Você provavelmente jogará as cascas de laranja no lixo, mesmo que você possa usar para fazer coisas incrível em sua casa. Nós dizemos-lhe como. Tenha a certeza que você vai se surpreender.

Esta fruta é notavelmente rica em nutrientes e benefícios para a saúde. No entanto, a laranja não traz apenas benefícios nutricionais, mas também pode ajudar você a economizar dinheiro. Tome nota disso.

Misture cascas de laranja em vinagre branco

1º Passo: Em primeiro lugar, coloque em uma garrafa ou um frasco hermético, vinagre branco e cascas de laranja. Em seguida, deixe a mistura de molho por cerca de duas semanas. Ao final desse período, abra o recipiente, coe e descarte as cascas de laranja ou reserve para uso posterior. Agora você tem um vinagre de laranja!

2º Passo: Em seguida, dilua o vinagre de laranja embebido em água. Você deve obter uma solução de 50% de água e 50% de vinagre. Coloque a mistura em um borrifador e agora vamos te explicar o que você vai fazer com essa misturar incrível.

O que fazer com essa mistura incrível?

Você acabou de fazer um limpador super potente. Use como limpador para a manutenção do seu banheiro, cozinha ou sala de estar. Este produto natural permite-lhe também limpar a fundo as bancadas, lava-louças e outros utensílios de cozinha marcados com calcário.

Cascas de laranja em conserva podem substituir produtos de limpeza caros. Além disso, o fluido de limpeza acaba sendo absolutamente natural, não possui vapores perigosos, portanto, até mesmo quem sofre de alergias pode usá-lo. Se você tem uma criança que está engatinhando por todo lugar e tocando em tudo, não precisa se preocupar com os produtos químicos que os prejudicam. Somente pessoas com pele sensível devem usar luvas para evitar a irritação do vinagre.

VIU ESSA? Por que VOCÊ PRECISA colocar 2 colheres de pasta de dente na água de limpar o piso?

Outros usos – Casca de laranja como desodorante natural

Se você não sabe o que fazer com as cascas de laranja, pode usá-las como um purificador de ar. Você pode descartá-lo na geladeira ou em locais propensos a odores desagradáveis. Isso permitirá que você desodorize e perfume essas áreas e quartos do seu interior.

Para fazer isso, despeje uma colher de chá de bicarbonato de sódio nas cascas de laranja, para que elas absorvam melhor os maus odores. Você também pode colocá-los no fundo da lata de lixo, nos sapatos ou no armário. Para tal, coloque as cascas deste citrino num pequeno saco de pano. Esta solução também pode eliminar as traças da roupa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾