Por conta dos jogos adiados, CBF prorroga término do Campeonato Brasileiro

A CBF anunciou, nesta sexta-feira, que o Campeonato Brasileiro só vai terminar no dia 6 de dezembro, três dias a mais do que previsto inicialmente. A decisão da entidade foi tomada com a intenção de encaixar os jogos adiados da competição sem prejudicar o planejamento dos clubes. Atualmente, o Brasileirão tem quatro jogos com o status de adiado. 

São eles: Fluminense x São Paulo, Fortaleza x Botafogo, Flamengo x Bragantino e Fortaleza x Cruzeiro, este último, em virtude da participação do Leão do Pici na final da Sul-Americana, será o único a ser disputado numa Data Fifa, mais especificamente no dia 18 de novembro. Os demais, que estavam programados para acontecer entre o fim de outubro e início de novembro, serão realizados entre os dias 22 e 23 de novembro.

 Com isso, a 35ª rodada, que estava programada para esta data, foi prorrogada para a semana seguinte (25 e 26). Numa espécie de “efeito dominó”, as três rodadas seguintes (36ª, 37ª e 38ª) também serão “esticadas” em três dias e o Brasileirão passa a ter sua rodada no dia 6 de dezembro, e não mais no dia 3.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾