Polícia investiga página que expõe traições em rede social

Na página de fofoca são publicadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem em Amarante. Pelo menos quatro pessoas já registraram boletim de ocorrência.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um perfil de rede social que está expondo diversos moradores do município de Amarante, a 160 km ao Sul de Teresina. Na página de fofoca são postadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem na cidade.

O delegado Otony Nogueira informou à TV Clube que pelo menos quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra o perfil. Algumas vítimas já foram ouvidas.

Autor de perfil que expõe traições de moradores em Amarante, no Piauí, pode responder por quais crimes?

Entenda

A maquiadora Hildene Soares foi um dos alvos da página. Ela foi a primeira a fazer a denúncia. “Eu levei o print, fiz a ata notarial no cartório, fui à delegacia, fiz o primeiro BO e quando eu vi as outras pessoas que estavam sendo atingidas, eu chamei para irem fazer o BO também”, afirmou.

Outra vítima, que preferiu não se identificar, relatou que foi acusada pelo perfil de trair o próprio marido e, por este motivo, seu relacionamento está desgastado. “Eu estou em estado de, praticamente, depressão, eu estou sem dormir, preocupada com o que pode acontecer e eu acho que tem que ter uma solução”, comentou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾