Polícia invade casa após vizinhos ouvirem gritos e encontra mulher acorrentada no pescoço.

Ex-companheiro foi preso pela policia de Louisville, EUA

Policiais de Louisville (Kentucky, EUA) invadiram uma casa na cidade após vizinhos ouvirem gritos vindos da residência. Ao entrar, os agentes encontraram no segundo andar uma moradora acorrentada com cadeado no pescoço.

Os policiais tiveram dificuldade de chegar à mulher, já que havia barricadas no interior da casa.

“A mulher tinha uma corrente em volta do pescoço que estava presa por um MasterLock (cadeado), e essa corrente estava aparafusada ao chão”, afirmou Departamento de Polícia de Louisville.

A vítima recebeu ajuda descer e sair para ser avaliada e tratada pelos serviços médicos de emergência, chorando e tremendo enquanto os bombeiros usavam alicates para remover a corrente trancada de seu pescoço.

Moises May, de 36 anos, foi preso dois dias depois, segundo a polícia. Ele prendeu a mulher dentro de casa um dia depois de uma violenta discussão durante a qual ele a espancou e cortou seus cabelos com um facão.

Posteriormente, ela saiu de casa, mas voltou no dia seguinte para pegar os seus pertences. Moises, que tem um filho com a vítima, disse a ela, segundo depoimento da mulher:

“Da próxima vez que você sair e não voltar para casa, eu vou matá-la!”

Ele então deu um tapa nela, levou-a para cima e a acorrentou, saindo de casa com o telefone dela para que ela não pudesse pedir ajuda.

O abusador compareceu ao tribunal no último sábado (19/8) sob a acusação de sequestro, intimidação, perigo arbitrário, agressão, ameaça e assédio terrorista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾