Poliana Rocha tem atitude imperdoável em dia de velório da mãe de Leonardo e público detona: “Deplorável”

Poliana Rocha reposta imagens de velório de Dona Carmem no Instagram e público a critica por conta de atitude

No último sábado, 01, Leonardo e Poliana Rocha lidaram com um dos piores momentos de suas vida íntimas devido a morte de Dona Carmem. Em meio ao luto da mãe do cantor, a artista teve uma atitute imperdoável no velório e o publicou detonou: “Deplorável”.

Em suma, o velório de Dona Carmem aconteceu no último domingo, 02, e Poliana Rocha mostrou imagens do momento de luto.

Nos stories do Instagram, a famosa republicou algumas imagens dos momento íntimo de alguns perfis de notícias.

No primeiro clique, Poliana Rocha está com o rosto apoiado nos ombros de Leonardo: “Sumida por hoje”. Em seguida, o cantor aparece beijando Dona Carmem. Já no último, a artista está ao lado do filho, Zé Felipe estão em frente ao caixão.

A loira também mostrou alguns imagens de momentos ao lado de Dona Carmem quando ainda estava viva. Ela também postou emojis de coração preto.

No entanto, muitos acharam a atitude de Poliana Rocha imperdoável, uma vez que o momento era muito delicado e pessoal.Vale lembrar que além de Leonardo, o cantor Daniel também perdeu a mãe, Dona Maria, no última sábado, 01.

FAMOSA É CRITICADA

Desse modo, no Twitter, muitos internautas criticaram a postura da artista e atacaram a família de Leonardo.

“As histórias da esposa do Leonardo! Que loucura, sério, loucura! Que família deplorável!”, disse um. “Postar foto de funeral é simplesmente o auge da falta de noção!”, detonou outro.

Virgínia Fonseca esposa de Zé Felipe, também foi citada em alguns comentários. Porém, ela não postou nenhuma foto do local.

 “Só faltou a Virgínia fazendo a propaganda da música do Zé Filipe”, declarou mais um.

Por outro lado, houveram alguns comentários defendendo a atitude da artista. “Cada um vive a dor de sua maneira”, escreveu um.

POLIANA ROCHA É MÃE DE QUEM?

A artista é mãe de Zé Felipe, herdeiro de Leonardo. Mas, o cantor também é pai de João Guilherme, Pedro Leonardo, Monyque, Jéssica e Matheus Vargas

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾