Poliana Rocha passa a noite em claro, surge devastada em vídeo e pede orações: “Isso é horrível”

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, disse que não conseguiu dormir após ver imagens de Israel

A influenciadora Poliana Rocha, conhecida por seu casamento com o cantor sertanejo Leonardo, voltou a se destacar nas redes sociais no último domingo, 8 de outubro, ao compartilhar um pedido emocionante de orações.

A causa que a levou a se manifestar foi a situação de guerra em Israel, onde milhares de vidas já foram perdidas.

Assim, por meio de seus stories no Instagram, Poliana Rocha abriu seu coração, revelando que não conseguiu dormir após ver imagens impactantes da crise.

Poliana começou o seu relato dizendo que não dormiu bem a noite: “Não consegui dormir mais, fiquei tentando e tentando, e isso é horrível né?“, compartilhou ela, descrevendo sua insônia causada pela preocupação com o que estava acontecendo em Israel.

Dessa forma, a influenciadora confessou estar profundamente impressionada com as imagens fortes que viu e expressou seu desejo de conhecer o país e levar sua mãe, Dona Eponina, em uma viagem.

A esposa de Leonardo surpreendeu o cantor

Assim, para chamar a atenção para a causa, Poliana Rocha também compartilhou a bandeira de Israel em seus stories. Pedindo às pessoas que se unissem em oração pelos afetados pela guerra.

Sua mensagem rapidamente se espalhou nas redes sociais, com inúmeras pessoas respondendo ao seu apelo e expressando solidariedade.

Em suma, não é a primeira vez que Poliana Rocha chama a atenção da mídia e das redes sociais. Recentemente, ela surpreendeu ao interromper um dos shows de Leonardo em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Somente para trocar um emocionante beijo com seu marido diante do público, acompanhado de uma declaração de amor.

Por fim, os bastidores desse momento especial também acabaram compartilhados por Poliana em sua conta do Instagram. Onde ela demonstrou seu carinho e admiração pelo cantor sertanejo, recebendo o apoio e carinho dos fãs.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾