PM mata mulher e enteada de 3 anos; vítimas se ajoelharam antes de morrer

O Policial Militar Rafael Martins, de 32 anos, foi preso após matar a esposa Elaine Barbosa de Sousa, de 28 anos, e a enteada, de 3 anos, a tiros em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Outra enteada do suspeito, de 5 anos, também foi baleada e sobreviveu.

Após cometer o crime, o PM ligou para um amigo, também militar, dizendo que tinha feito uma ‘besteira’ e iria se matar. O homem foi até a residência e encontrou Rafael com a arma em punho, o homem foi preso em flagrante.

“No primeiro momento, vindo para a delegacia, ele disse aos policiais que teve um desentendimento com ela. Ela ficou provocando ele durante o dia todo, foi ao dia seguinte ao aniversário da pequena Sara – que foi baleada e está viva ainda – ele acabou perdendo a cabeça e fez isso”, contou o delegado Adelson Candeo.

Ainda de acordo com o agente, no flagrante, durante a autuação, o homem se manteve em silêncio e não deu maiores detalhes.Conforme a perícia, todos os disparos feitos por Rafael foram de cima para baixo, a mulher e as crianças teriam se ajoelhado antes de morrer.

PM Afastado

Rafael Martins sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há cerca de três anos e estava trabalhando de forma administrativa, na época, ele teve sua arma funcional recolhida pelo batalhão. Antes de ser PM, o suspeito chegou a ser indiciado em 2015 por porte de arma.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾