Peça importante do Palmeiras entra na mira de clube espanhol e pode sair na próxima janela –

O Palmeiras segue fazendo mais uma boa temporada. A equipe treinada por Abel Ferreira conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil e se prepara para grande clássico contra o Corinthians.

O Alviverde encara o Timão nesse sábado (29) as 18h30, no Allianz Parque. Voltando ao mercado de transferência, a diretoria segue atenta para fazer grandes contratações, mas outras peças do elenco também podem sair.

Uma delas é o zagueiro Luan. Apesar de ter perdido a titularidade, o defensor é importante para o elenco, mas pode sair na próxima janela. De acordo com as informações do jornalista Diego Firmino, clubes da Espanha tem feito sondagens pelo jogador.

Por isso, tanto o clube quanto seus empresários estão cientes e pode receber uma investida em breve. “O zagueiro Luan tem sondagens de clubes da Espanha. Jogador/estafe/Palmeiras já estão cientes sobre uma investida de um clube da Espanhol para a janela do meio do ano. Vamos aguardar.”- informou o jornalista.

Em suma, Luan atuou em apenas 9 jogos na atual temporada. Segundo o portal Transfermakrt, seu valor de mercado está avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$13 milhões na cotação atual).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾