Patrícia Abravanel expõe saída da casa de Silvio, diz que passou por crise e entrega salário: “Primeira vez”

Herdeira do SBT contou que, no primeiro casamento, morou em um apartamento com padrão bem menor do que estava acostumada

Patrícia Abravanel cedeu uma entrevista à revista TPM, onde falou sobre a vida pessoal. Ela relembrou até sobre o primeiro casamento, antes de ingressar a carreira na TV.

Segundo a própria, naquele tempo, junto com o companheiro, chegou a passar por uma crise financeira. Ao sair da casa do pai, Silvio Santos, começou a viver com o dinheiro do próprio trabalho.

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um apartamentinho de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar”, relembrou a famosa.

“Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, afirmou.

Patrícia Abravanel estaria passando por momento delicado no atual casamento, diz programa

Hoje, casada com o Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, a apresentadora do SBT, que tem substituído Silvio Santos aos domingos, pode estar vivendo uma crise com o marido, como revelou Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde, da Band.

De acordo com o que foi divulgado, após o fim das eleições, vencidas por Lula, a famosa vai tentar colocar o casamento nos eixos, disse a jornalista. Juntos, os dois são pais de três filhos: Pedro, de 7 anos, Jane, de 4, e Senor, que leva o mesmo nome do avô, de apenas 2.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾