Para não passar fome, musa da Globo teve que vender o corpo e chegou morar em posto de gasolina

Musa da Globo, para não passar fome, vendeu o corpo e morou em posto de gasolina para ter onde dormir

Considerada uma Musa da década de 1990, a atriz e modelo Regininha Poltergeist fez muito sucesso e despontou em diversos trabalhos de destaque na Globo.

Mas a vida pessoal e carreira de Regininha Poltergeist não teve seu melhor desfecho como muitos pensam. Hoje, ela está fora da mídia e sobrevive fazendo massagem e vendendo comida.

Através de suas redes sociais, ela oferece seus serviços como massagista e faz anúncios, largando de vez da carreira de atriz há mais de uma década.

Em 2022, em uma conversa reveladora ao portal UOL, Regininha Poltergeist contou as dificuldades financeiras que enfrentou e os perrengues ao ser obrigada a ir morar em um posto de gasolina para ter onde dormir.

“Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto.”, contou a ex-Musa da Globo.

Mas ela confessou que precisou virar uma garota de programa, em determinada ocasião da sua vida, para poder pagar as contas e ter o que comer.

Regininha Poltergeist começou sua carreira como modelo, se formou em artes cênicas e estourou na montagem teatral ‘Santa Clara Portegeist’, a partir daí, ela começou a ganhar notoriedade e ser chamada para atuar na Globo.

Ela também ganhou a mídia fazendo capas de revistas voltadas ao público adulto e também com seus relacionamentos com famosos, desde Alexandre Frota até Rubinho Barrichello.

Regininha Poltergeist também fez cinema, atuou em uma porção de filmes e até fez pegadinhas no extinto ‘Domingão do Faustão’.

Regininha Poltergeist e os filmes adultos

Para fugir de um relacionamento tóxico e com um filho pequeno nos braços, Regininha Poltergeist se viu obrigada a atuar em filmes adultos para pagar as contas.

Entre 2007 e 2009, a ex-Musa da década de 1990 aceitou participar de quatro produções pornográficas para a produtora Brasileirinhas, que fez muito sucesso na época.

Após isso, ela teve empregos comuns, de carteira registrada, em uma operadora de telefonia celular e outro de vendedora em uma famosa loja de crediários.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾