Pão-Pão, Beijo-Beijo: Elias introduz Luísa na mansão de Helena

A história da novela Pão-Pão, Beijo-Beijo começa com um acidente de trânsito envolvendo o motorista de ônibus Ciro; Soró, um imigrante nordestino; e Bruna, uma moça rica. Devido ao acidente, Ciro e Siró são demitidos. Como compensação pelos prejuízos, a família de Bruna, que possui uma rede de cantinas italianas, emprega os dois. É a partir do encontro dessas três diferentes figuras que se desenvolvem as tramas da novela e, através delas, é feita a ligação entre os personagens que vivem em bairros modestos e os de classe média e alta da cidade do Rio de Janeiro.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que vai ao ar nesta quinta-feira, 27 de outubro:

Elias introduz Luísa na mansão de Helena. Duda diz a Loreta que Nina a ofendeu. Daniel e Franco também se desentendem, ao conversar sobre o desencontro. Vitória dá a Gigio os 920 mil cruzeiros que ele perdeu comprando os dólares falsos. Gema diz a Ciro que Luísa foi se encontrar com o Dr. Chadade. Helena diz ao pai que não gostou de Luísa. Duda vai ao condomínio à procura de Daniel. Milica mente para Gigio que está noiva de Gaspar. Ciro surpreende o Dr. Chadade ao perguntar-lhe sobre sua trama com Luíza.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pão-Pão, Beijo-Beijo? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾