Palmeiras não para em Artur e faz contato para fechar com outro destaque do futebol brasileiro –

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras iniciou a temporada sem nenhuma grande contratação. Inclusive, o que aconteceu foi ao contrário, no início de 2023, o time paulista acabou perdendo dois de seus principais jogadores, sendo eles Gustavo Scarpa e Danilo. Desde então, a torcida do clube, assim como o próprio Abel Ferreira, vem cobrando a diretoria pela chegada de reforços, os quais vinham sendo especulados, mas nunca contratados pela equipe.

Não obstante, nos últimos dias, as coisas vem mudando para o Verdão. Isso porque, a equipe oficializou a chegada do volante Richard Rios, que inclusive, já foi anunciado, além de segundo rumores, ter encaminhado a chegada do atacante Artur, do Red Bull Bragantino. E, embora ambos os nomes possam ser tratados como ‘reforços de peso’, o time paulista não estar disposto a parar po ai e para a reta final desta janela de transferências, tem outros alvos na mira.

Um deles, de acordo com apuração do portal de notícias GOAL.com, é o meia-atacante Maurício, que atualmente joga pelo Internacional, onde tem se destacado. O atleta, segundo a fonte, recebeu consultas oficiais do time palestrino, que acabou ‘esbarrando’ nos entraves impostos pela diretoria do Inter.

Isso porque, a equipe gaúcha enxerga no atleta de 21 anos um grande potencial de venda para a Europa em um futuro próximo e em virtude disso, deseja mantê-lo no elenco para valorizá-lo ainda mais e lucrar com uma provável saída para o Velho Continente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾