Palmeiras mira a contratação de meia de gigante brasileiro para 'substituir' Gustavo Scarpa

Como é de conhecimento geral, o meia Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras neste fim de temporada para acertar com o Nottingham Forest, da Inglaterra. O atleta, que se apresentará ao clube da Premier League no dia 3 de janeiro, assinou um pré-contrato com os Reds e deixará o Verdão de graça.

E, já pensando nas lacunas que serão deixadas no elenco com a saída do meia, a diretoria do Palmeiras já começa a buscar um ‘substituto’ para Scarpa no mercado, com um de seus alvos para a posição, estando aqui mesmo, no futebol brasileiro.

Trata-se do meia Carlos de Pena, que atualmente joga pelo Internacional e segundo o portal Express Futbol, é um dos principais nomes na mira do Verdão para a posição. O uruguaio de 30 anos, fez uma grande temporada pelo clube gaúcho, com quem tem contrato até dezembro deste ano.

Em virtude disso, vem sendo cobiçado por diversos times do Brasil, sendo o Palmeiras, o principal deles. Contudo, para comprar o meia, a equipe palestrina terá de superar o interesse do próprio Internacional, que deseja adquirir o jogador oficialmente, já que seu contrato com o Dynamo de Kiev chegará ao fim justamente em dezembro, quando o vinculo de empréstimo do meia com o Inter também irá se encerrar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾