Palmeiras é 'ousado' no mercado e quer repatriar ex-jogador do Flamengo; atleta está no futebol europeu –

O Palmeiras segue em grande fase sob o comando de Abel Ferreira. Vice-líder do Brasileirão, a equipe segue viva na Libertadores e na Copa do Brasil, sendo mais uma vez, favorita a todos os títulos da temporada.

No entanto, mesmo atuando em alto nível, Abel ainda sente que o elenco do Verdão precisa de reforços, tendo assim, solicitado contratações para julho. Desta forma, a tendência é de que na próxima janela de transferências, alguns grandes nomes sejam anunciados pelo Palmeiras, que prioriza a chegada de um meio-campista.

Inclusive, para essa posição, são diversos os atletas especulados. Um deles é Vinicius Souza, ex-Flamengo e que atualmente está no RCD Espanyol, da Espanha. De acordo com o jornalista Diego Firmino, o atleta é um alvo ‘antigo’ do Verdão e inclusive, está disposto a retornar ao Brasil caso não obtenha uma proposta ‘de ponta’ na Europa.

Diante disto, o Palmeiras aguarda a janela de transferências do mês de julho para formalizar uma investida, mantendo contato constante com o staff do atleta. Vinicius Souza está com 23 anos e ficou conhecido no futebol brasileiro como Vinição, nome que utilizava nas categorias de base do Flamengo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾