Palmeiras disputa com Flamengo a contratação de meia Argentino

Em busca de reforços para a próxima temporada, o Palmeiras ver um meia argentino como ótima oportunidade no mercado da bola e deve entrar em disputa com o Flamengo, segundo informou o portal ‘Verdão Web’. O jogador em questão é Lorenzo Faravelli, de 29 anos, que tem seu contrato com o Independiente Del Valle se encerrando nesta temporada.

Lorenzo Faravelli foi um dos destaques do Independiente Del Valle na conquista da Copa Sul-Americana de 2022. Inclusive, o meia foi o autor de um dos gols do clube equatoriano na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 na grande final.

De acordo com o ‘Verdão Web’, o fato do jogador argentino ter salário menor que 50 mil reais animou o Alviverde. Assim o clube paulista tem totais condições de contratar o camisa 8 do Independiente Del Valle.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, Santos, Internacional e Athletico Paranaense buscaram informações sobre o meia argentino. A notícia do interesse de Palmeiras e Flamengo por Lorenzo Faravelli também foi divulgada pelo site Fanáticos.

Quem é Faravelli?

O meia defende o Independiente Del Valle desde 2020 e soma um total de 114 partidas, 24 gols e dez assistências. Além da Copa Sul-Americana deste ano, ele foi campeão da Liga do Equador de 2021 com o clube.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾