Pai filma momento em que filho é atacado por tubarão durante pescaria

Manni Alam tinha apanhado uma truta, na ilha Lady Musgrave, na Austrália, e saltou para a água para conseguir um vídeo a apanhar o peixe para a rede social TikTok quando foi atacado.

Um menino de oito anos de idade que praticava pesca subaquática quase foi atacado por um tubarão, na Austrália. Em um vídeo publicado no TikTok, é possível ver o pequeno Manni subindo as escadas da embarcação quando é surpreendido por um pequeno tubarão.

O caso aconteceu na costa de Queensland, na Austrália. No vídeo, o pai que está gravando as imagens pergunta para Manni o que ele capturou do fundo do mar. O menino, que se agarra às escadas do barco com uma mão enquanto segura um peixe com outra, mostra a sua presa para a câmera e comenta algo relacionado a um tubarão.

Assim que o pequeno coloca o peixe na plataforma, ele é surpreendido por um pequeno tubarão, que, ao que parece, tenta tirar a pesca de sua mão. De acordo com o homem que estava gravando o clipe, Manni não sofreu ferimentos após o incidente.

Ao portal Nine News, o pequeno falou sobre o susto. Ele disse que sentiu o peito doer um pouco, mas nada que tenha feito ele mudar de ideia quanto aos mergulhos no mar. “Só senti um pouco, doeu um pouco no peito, mas é isso”, contou o garotinho.

Apesar do susto, o menino ficou bem e logo se recuperou da mordida. Em uma entrevista para uma TV australiana, Alam disse que na hora não doeu muito e mostrou uma marca que ficou perto da clavícula.”Só senti um pouco, doeu um pouco no peito, mas é isso”, contou o garotinho.Assista abaixo depois da publicidade: 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾