Pai de santo joga búzios e dá previsão de quem ganha

De acordo com a previsão do padre Augusto de Oxalá, o vencedor terá uma vantagem apertada e o Brasil viverá momentos de tensão até a posse.

Com o segundo turno das eleições presidenciais se aproximando em 30 de outubro, os eleitores estão ansiosos para saber quem vai liderar o Brasil nos próximos quatro anos. Segundo José Augusto Santos, pai de Augusto de Oxalá, de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, os búzios apontam para a vitória de Lula (PT). “O jogo de conchas é um oráculo, um contato direto com o orixá. Na energia da eleição entre Bolsonaro e Lula, quem ganha a eleição é Lula”, diz. Segundo o pai de santo, a diferença será pequena: dois a três milhões de votos a mais que Jair Bolsonaro (PL).

Padre Augusto ressalta que não vota nem apoia o PT. “Mesmo não sendo de Lula, tenho que admitir. Eu pensei em Lulu antes, mas não. Bolsonaro seria a melhor opção para mim hoje. Mas você não pode ir contra o que está escrito”, diz. O jogo de búzios também mostra que o dia do segundo turno da eleição deve ser marcado por confusão, assim como os meses entre o resultado da eleição e a posse dos eleitos, em janeiro de 2023. polêmica. Em dezembro, acredito que Bolsonaro vai complicar algumas coisas antes de entregar o mandato a Lula. Depois vai voltar ao normal”, prevê pai de santo.

Pela previsão, Bolsonaro deve contestar o resultado da eleição. “Ele não vai aceitar o resultado, vai fazer algo que vai envolver a mídia. Vai ser polêmico”, diz pai de santo. Mas, segundo Pai August, a posse de Lula vai acabar com a polarização no Brasil, que deve voltar à normalidade e à calmaria. Os religiosos explicam que a eleição será marcante na história do Brasil e que o país terá consequências para o governo Lula. “Acredito alguma venda de alguma coisa que é do Brasil, não sei especificar, mas alguma privatização, não na Petrobras. Vejo um certo desastre aqui para ganhar dinheiro”, diz. Pai Augusto também prevê que o PT vai surpreender muito nos ministérios e fornecer um “estoque” de necessidades.

No próximo período eleitoral, deve haver uma “bomba” com o presidente da Câmara dos Deputados e uma troca no Supremo Tribunal Federal (STF), que afetará o ministro Alexandre de Moraes.

O Futuro de Bolsonaro

Bolsonaro, derrotado na eleição, tentará contestar o resultado, segundo o pai de santo, ele não quer liberar o comando executivo. Após o término do mandato, toda a família do atual presidente passará por escândalos.

“Quando o Bolsonaro sair, vai ser bem podre, não vai interessar a ele, mas a seus filhos. Haverá muitos problemas com dinheiro, roubo, propina, mas isso só acontecerá quando ele sair”, prevê.

Segundo Paio Augusto, o senador Flávio Bolsonaro deveria ser preso. “Ele não vai ficar na prisão por muito tempo, mas vai causar polêmica”, diz ele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾