Pai de jogador do Flamengo é encontrado morto

O pai de Arturo Vidal, Erasmo, foi encontrado morto na manhã de hoje (11) em um clube de hipismo em Santiago, no Chile.A imprensa chilena noticia que foi uma parada cardiorrespiratória, mas a causa ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com relatos das mídias locais, o incidente teria ocorrido por volta das 8h30 (horário local). Ele teria sido atendido por médicos do clube e por uma ambulância, sem sucesso.

Erasmo tinha 62 anos e frequentava o Clube Hípico, onde o meia do Flamengo tem alguns cavalos que competem em corridas.O clube carioca usou suas redes sociais para lamentar a morte do pai de Vidal.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos!”, escreveu em seu Twitter.

O Flamengo enfrenta o Corinthians amanhã (12), na Neo Química Arena, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. A lista com os jogadores relacionados para a partida será divulgada às 14h — horário que a delegação sai do Ninho do Urubu para embarcar para São Paulo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾