Padrasto é acusado de estuprar e torturar menina de 4 anos com formiga na orelha dela

O pai de uma menina de apenas 4 anos procurou a Polícia Civil de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá, Mato Grosso) na última sexta-feira (27) e registrou um boletim de ocorrência contra o padrasto da menina acusando-o de estupro de vulnerável e agressão.

Segundo relato do pai, desde novembro de 2022 a criança tem se queixado que o padrasto estaria a agredindo. O pai chegou a fotografar hematomas no corpo da filha – nos tornozelos, joelhos e na lateral das nádegas. Ele afirmou que pega a filha em finais de semana alternados, pois tem guarda compartilhada com a mãe, que mora com o suspeito.

Desde que a criança começou a relatar sofrer agressões e abusos do padrasto, o pai passou a gravar tudo em áudios ou vídeos e tem gravações da filha falando: “Ele mexe na periquita e no mexe no bumbum”; “Ele me dá soco”; “Ele coloca formiga na orelha”; entre outros dizeres.

Em um dos vídeos, a menina relata que a mãe também vem sofrendo agressões físicas e que a vê chorando. Preocupado, a pai procurou a delegacia e pediu que o caso seja investigado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾