Pablo Marçal diz a verdade quem é Silas Malafaia na maçonaria

Pablo Marçal nasceu em Goiânia, capital de Goiás, estudou direito, é empresário e treinador. Ele se descreve como um “cristão, filantropo, empresário imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e advogado treinado”.

O candidato é conhecido pelos cursos que oferece como coach, que prometem destravar o cérebro. Marçal conta atualmente com 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Pablo, casado e pai de 4 filhos, escreveu mais de 25 livros de autoajuda e motivacionais. Também trabalhou por oito anos em uma grande empresa brasileira de telecomunicações até 2013, quando decidiu por cursos, palestras e consultorias. O candidato é goiano e foi consultor de empresas até entrar no mundo do coach, digital influencer e palestrante. Segundo o seu site oficial, Marçal é “cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e advogado por formação” e já escreveu 25 livros de autoajuda e motivacionais.

No antigo blog que promovia sua orientação, a definição é um pouco mais específica. “Nasceu para ativar a identidade e revelar o propósito das pessoas que a ela se juntam”, diz o texto, que a define como “referência do país em desbloqueio emocional, com diversos cursos e mentorias online sobre o tema”.

Como treinador, criou também um programa de treino que promete desbloquear o cérebro. Atualmente, ele tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

A briga de Marçal com Silas Malafaia  nos vídeos 

1 vídeo https://www.youtube.com/watch?v=5Vt0_FQ7PJk

O coach Pablo Marçal (Pros) anunciou ontem (3) que vai entrar na Justiça para manter a sua candidatura à Presidência da República. A briga judicial acontece em meio a desentendimentos dentro do próprio partido —poucos dias depois de seu nome ter sido oficializado em convenção.

Empresário e escritor de autoajuda, ele está em sua primeira empreitada em disputa pública. Ele anunciou a pré-candidatura pelo Pros em abril e, de acordo com o agregador de pesquisas do UOL, nunca chegou a 0,5% das intenções de voto.

Agora, o Pros anunciou oficialmente apoio à chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que Marçal rejeita.

Inicialmente, o então candidato negou que desistiria da corrida eleitoral. À tarde, anunciou que renunciaria em uma live transmitida pelo YouTube —mas, no evento, falou sobre a ação judicial.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾