Os fãs de 90 dias do noivo suspeitam que os produtores estão por trás do susto de deportação de Andrei

Em Happily Ever After, alguém supostamente avisou a imigração sobre Andrei, mas os fãs de 90 Day Fiancé acham que os produtores estão por trás da história.

Sobre 90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre? Andrei Castravet está preocupado em ser deportado depois de ser chamado para uma entrevista com funcionários da imigração, mas noivo de 90 dias os espectadores suspeitam que a situação é apenas mais uma fraude de TLC. A renovação do Green Card de Andrei é a principal prioridade do homem moldavo, então ele ficou surpreso quando seu advogado revelou o quão incomum era que ele fosse convidado a entrevistar novamente. Parece que o programa está sugerindo que os irmãos da esposa de Andrei, Elizabeth Potthast, podem estar por trás do escrutínio de imigração de Andrei, já que as tensões entre ele e suas irmãs e cunhado só pioraram nesta temporada.

noivo de 90 dias fã e redditor Sweetgirl82 começou um tópico especulando sobre quem ligou para a imigração e reclamou de Andrei. Embora houvesse vários comentaristas que teorizaram que era o irmão de Libby, Charlie Potthast, ou uma das irmãs de Libby, a maioria foi rápida em acusar o TLC de trapaça. “Ninguém ligou”, disse um fã. “Os produtores jogaram isso para torná-los ‘interessantes’.‘” Outros foram rápidos em concordar, até sugerindo que o advogado de Andrei estava envolvido. “Uma cena tão roteirizada. Má atuação,” outro noivo de 90 dias fã reclamou, acrescentando que a cena foi “Publicidade para o escritório do advogado também. Então, ela provavelmente concordou em fazer a cena com ele por influência/novos clientes.”

Esta não é a primeira vez que o noivo de 90 dias jogou um susto de imigração

Vários comentaristas no tópico apontaram que a preocupação exagerada com uma entrevista do Green Card não é novidade para a franquia. Não é incomum que um susto de imigração surja como um ponto de virada para alguns episódios, seguido por uma breve entrevista fora das câmeras e depois a notícia de que tudo foi aprovado sem nenhum problema. “[Andrei] vai receber seu Green Card após uma entrevista de 10 minutos, que o TLC fará parecer que demorou 3 horas,”, afirmou um comentarista. Outros apontaram como era estranho que Felizes para sempre? O casal da 7ª temporada, Jovi Dufren e Yara Zaya, teve um enredo semelhante há apenas alguns episódios que também foi facilmente resolvido.

O enredo da ‘deportação’, especialmente em Felizes para sempre?, é extremamente jogado neste momento. Os fãs do programa costumam seguir os membros do elenco nas redes sociais e, no caso de Libby e Andrei, é muito óbvio que os dois ainda estão morando juntos na Flórida. É um enredo estranho para empurrar para esses dois, já que mesmo os espectadores mais casuais estão cientes de que a entrevista de Andrei obviamente vai muito bem, ou então ele não estaria ainda nos Estados Unidos hoje. Muitos noivo de 90 dias os fãs dizem que o TLC só piorou com a promoção de cenas e enredos roteirizados, e estão chamando o ‘susto’ da imigração de Andrei como a ofensa mais recente da rede.

Se a entrevista de imigração de Andrei está realmente sendo desproporcional ao show, não seria a primeira vez nesta temporada de 90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre? que o TLC é acusado de fraude. Em um episódio anterior, os membros do elenco da 7ª temporada Shaeeda Sween e Bilal Hazziez se encontram com um médico para uma consulta de fertilidade, mas, na realidade, o médico que eles viram nem é um especialista em fertilidade, e sua prática não oferece esses serviços. Embora o TLC obviamente queira o noivo de 90 dias franquia mostra ser tão dramática quanto possível, as tentativas da rede de encenar cenas e histórias saíram pela culatra. Agora, os fãs estão ansiosos demais para desconfiar do que veem acontecendo na tela.

Fonte: u/Sweetgirl82/Reddit

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾