Orlando e Marê se reconciliam após Marcelino ficar doente

Afastado de Marê, dos padres e dos amigos, Marcelino (Levi Azaf) cai em febre na casa de Gilda (Mariana Ximenes). Orlando (Diogo Almeida) é chamado para cuidar do menino. Após o atendimento o médico vai até a irmandade contar para os padres e Marê (Camila Queiroz) o que ocorreu com a criança.

Orlando explica aos religiosos e Marê que se trata de uma febre emocional provocada por Gilda e que o estado do menino é preocupante e diz que eles precisam estar mais unidos do que nunca para ajudar Marcelino. Marê cai no choro: “Dói demais! É como se eu tivesse perdendo o Ângelo outra vez!” Dirá a amada e será consolada ex.

O médico aproveitará o momento para tentar reatar o namoro: “Volta pra mim, Marê!” A moça o surpreenderá: “Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem que tentei, mas sou mais apaixonada, mais grudada em você do que imaginava.” Confessará sorrindo.

Orlando e Marê se beijarão. “Pra ser bem sincera, diante de tudo que tá acontecendo com a gente e com Marcelino, o seu erro ficou desse tamanhinho.” Diz a administradora. O casal conclui que não vale a pena ficar brigando por causa dos pais.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾