Ônibus fica pendurado em ribanceira e passageiros se desesperam

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) em Conselheiro Paulino, Rio de Janeiro. Nenhum passageiro ficou ferido. Imagens feitas de dentro do veículo mostra desespero das pessoas enquanto transporte era evacuado.

Um ônibus ficou pendurado em uma ribanceira na tarde desta sexta-feira (11) em Conselheiro Paulino, na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Havia dezenas de passageiros dentro do veículo e nenhum deles ficou ferido.

Imagens registrados por moradores mostram o momento em que o ônibus ficou pendurado e os passageiros estavam saindo.  

O ônibus seguia no sentido Centro da cidade. Técnicos da Faol, empresa responsável pelo transporte, foram acionadas para o local para avaliar o veículo e saber o que causou o acidente.

Os próprios passageiros que conseguiram sair primeiro do veículo tentavam fazer peso na parte traseira para segurar o ônibus enquanto os demais passageiros saíam.

Um vídeo feito por uma pessoa que estava dentro do ônibus mostra o desespero dos passageiros enquanto eles se deslocavam para a parte traseira do veículo na tentativa de sair do ônibus. (veja no vídeo abaixo)

“Opa, calma… O ônibus tá mexendo”, disse um dos passageiros durante o procedimento de saída do veículo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾