Onça ataca caseiro de sítio e deixa coração exposto

Um caseiro, ainda não identificado, foi brutalmente atacado por uma onça na noite deste sábado 26 de novembro, zona rural de Manaus no Amazonas.

O vídeo do momento trágico, foi registrado por uma testemunha que encontrou o homem caído no chão com o coração ainda pulsando e resolveu confortá-lo.

A testemunha diz para o caseiro que sua situação era “difícil” e perguntou se ele gostaria de aceitar Jesus como salvador de sua alma, e o homem repetiu a oração confirmando que “sim”.

Segundo informações preliminares, o caseiro estava caçando junto com um amigo em uma área de mata quando foi atacado por uma onça.

O ataque brutal do animal deixou o coração da vítima totalmente exposto, saindo do corpo. Logo após a oração, ele foi a óbito.

Casal é flagrado fazendo amor em jet ski; vídeo

Ataques de onças

 Amazonas foi o estado com maior quantidade de ataques relatados (n=42). As principais vítimas eram homens, adultos, desacompanhados e que estavam caçando. Menos de 4% dos ataques ocorreram por onças-pardas. Vinte e nove casos foram classificados como ataques provocados e 30 casos foram classificados como não provocados.

O ataque de onça é considerado raro (0,94/ano) quando comparados com ataque de leopardo (29,91/ano), tigre (18,80/ano) e leão (16,79/ano) e puma (1,88/ano) na América do Norte. Ataques por onças ocorre na Amazônia e não são tão raros como se acreditava. Medidas podem ser tomadas para reduzir o número de óbitos. Obtendo maior conhecimento sobre o comportamento humano e das onças, para que ocorram menos mortes de seres humanos e de onças.

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Comentários de 16

  1. Como um site desse tamanho não checa as fontes? Isso foi um acidente na cidade de Redençao PA, ele é outro rapaz caíram em uma ponte na BR 287. A região toda fez matérias inclusive nós da @blogdobuiu
    Chequem suas fontes e não lancem fake News ✅