O que Pato fez com Rebeca Abravanel vai fazer você cair pra trás: “Não deixei ela voltar”

Rebeca Abravanel e Pato participaram do “Programa Silvio Santos” e fizeram uma revelação que deu o que falar

Há um tempo atrás, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel participaram do “Programa Silvio Santos”, do SBT, que está sendo apresentado atualmente por Patrícia Abravanel.

Na ocasião, o casal tinha retornado dos Estados Unidos, para passar o final de ano em família e aproveitaram a oportunidade para participar do “Programa Silvio Santos”, inclusive foram tidos como convidados especiais. Durante o bate papo, Patrícia Abravanel então questionou se sua irmã tinha muito ciúmes de Pato. Ela, por sua vez,  brincou dizendo que não tem muito o que fazer: “Fazer o que né, casar com homem bonito”.

Em seguida, Patrícia perguntou para irmã se ela já tinha voltado Brasil desde que foi para os Estados Unidos. Ela disse que não e afirmou que o motivo foi porque o marido não deixou e o jogador ainda confirmou o que a amada revelou: “Não deixei ela voltar” – Disse ele. “Me prendeu lá” – Brincou ela

Em seguida, Patrícia questionou ao casal quem era mais ciumento e Pato já se manifestou: “Para não arrumar briga, vou falar que sou eu– Disse ele em tom de brincadeira

A apresentadora ainda protagonizou a brincadeira dos 4 segundos com a dupla e fez uma pergunta um pouco mais ousada: “Três melhores momentos para fazer amor”

O motivo pelo qual Rebeca Abravanel deixou o SBT foi justamente a viagem para os Estados Unidos, que ela fez afim de acompanhar o marido. No ano passado, inúmeras notícias sobre uma possível separação dos artistas surgiu, pelo menos fisicamente, mas felizmente não passaram de boatos e ambos possuem uma relação extremamente consolidada.

Por outro lado, a família Abravanel sente muita falta da herdeira, e muitos não ficaram tão felizes com a mudança da apresentadora. A ideia inicial era que Rebeca voltasse ao Brasil mas isso acabou, como foi mencionado, não acontecendo. Por conta disso, a família dela acabou desaprovando a mudança de Rebeca Abravanel, principalmente por conta do trabalho que ela tinha no SBT.

Prova disso é que Silvio Santos ordenou, na época, que o SBT retirasse a propaganda do perfume de Rebeca Abravanel, da JequIti, do ar. Além disso, Patrícia alfinetou a irmã durante uma das edições do Teleton, dizendo que ela havia abandonado a família.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾