O que Gusttavo Lima entregou do seu passado comoveu e vai lhe deixar de queixo caído: “Isso é”

Gusttavo Lima abriu o coração e entregou algo sobre o seu passado que deixou o Brasil comovido

Recentemente durante um show, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, em meio as suas músicas de grande sucesso, aproveitou para fazer um desabafo sobre o seu passado. As falas do cantor comoveram o público presente, e o que ele entregou sobre o que já viveu, deixou o país de queixo caído.

Na ocasião, durante suas palavras, Gusttavo Lima também aproveitou para celebrar todo o sucesso com a sua esposa, Andressa Suita. “Eu saí foi da roça, eu comi abóbora na minha infância, abóbora com farinha, o que o porco comia, a gente comia… isso é o que sentir (o que é) vencer na vida, depois falam que eu dei sorte ainda”, disparou Gusttavo Lima.

Na web, muitos fãs fizeram questão de deixar claro que o cantor é merecedor de todo sucesso que conquistou ao longo da sua carreira.

Recordou infância pobre

Recentemente, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, o cantor Gusttavo Lima recordou a sua infância pobre e falou sobre diversas dificuldades que já passou na vida.  “A gente morou três meses debaixo de um pé de manga”, disse o famoso.

“Minha casa pegou fogo. Meu irmão botou fogo brincando. Não tinha energia elétrica, não tinha luz, era lamparina, que você colocava querosene, um pavio e colocava o fogo ali e iluminava a casa inteira a noite toda. Não tinha geladeira. Não tinha fogão. Era fogão à lenha. A carne que a gente comia ficava em uma lata, era carne de porco conservada na manteiga do porco que meu pai trabalhava para comprar e minha mãe colocava um pedacinho no prato de cada um porque se colocasse a mais não dava porque era menino demais. Oito filhos! Era menino para dar com o pau”, recordou Gusttavo Lima

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾