O deputado federal Julian Lemos, disse que Bolsonaro deu um tapa em Michelle Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de espancar a primeira-dama Michelle Bolsonaro depois que ela fez implantes de silicone. As declarações foram feitas durante entrevista ao podcast Arretado. Segundo o MP, a relação entre eles seria uma “fachada”.

“[O relacionamento de Bolsonaro e Michelle] é uma fachada, uma fachada. Ela não suporta nem vê-lo”, disse Julian na entrevista. “Ele [Bolsonaro] deu um tapa nela, nas primeiras férias, quando foi para a ilha. Ela foi fazer um implante de silicone e ele deu um tapa dentro de casa. E agora ele a empurrou de novo”, acrescentou. O deputado não confirmou o que disse. “E ela não estava com ele no discurso de hoje”, disse o entrevistador. “Não foi porque ela estava toda marcada. Diga para ela se mostrar lá…” respondeu o deputado. Na sequência, o apresentador entrevistando Julian diz que Michelle “não está aparecendo”. “Não. Juju sabe tudo, cara. Entendeu?” disse o representante, pensando consigo mesmo.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa da presidência por e-mail e aguarda resposta. A mensagem também tentou ligar para as comunicações do Planalto, mas não conseguiu se conectar. As mensagens foram enviadas via WhatsApp e a orientação recebida foi enviar um e-mail. Até o UOL está tentando ouvir a primeira-dama. Julian foi considerado pelo presidente Bolsonaro nas eleições de 2018 como o “coordenador da campanha do Nordeste”.

Após um ano no mandato presidencial, Julian já demonstrava insatisfação com as ações de Bolsonaro. Foi um dos entusiastas da candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Mora, a quem declarou publicamente seu apoio. Em 2020, o MP apresentou diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro. O deputado disse na época que o deputado usou fundos do partido para dar entrada na compra de um apartamento. No ano seguinte, Julian e Eduardo Bolsonaro trocaram farpas novamente: ele foi acusado de ser “traidor” e “ladrão”, e respondeu às acusações declarando ser vítima da “Gestapo de Eduardo Bolsonaro”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾