O Beijo do Vampiro: Nosferatu garante que será o vampiro mais forte

A história da novela O Beijo do Vampiro se passa na cidade fictícia de Maramores. A trama é centrada na personagem Lívia, que começa a ter seu destino traçado no século XII, quando o vampiro Bóris se apaixona perdidamente pela moça e decide conquistá-la a qualquer custo, sem se importar com tempo ou lugar.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que vai ao ar na quinta-feira, 06 de outubro:

Lívia invade a mansão de Bóris e jura que vai defender Zeca contra as maldades do vampiro. Antunes explica a Augusto sobre a conjunção astral e o eclipse. Nosferatu garante que no dia do eclipse será o vampiro mais poderoso do universo. Carlos confessa a Ciça que voltou a ter esperanças de salvá-la. Lucinha dá uma bronca em Baratão, chamando-o de imaturo. Matilde se irrita ao perceber que Lara não sabe fazer nada e avisa que vai resolver tudo sobre a festa do filho. Telma encontra forças para cuidar de um jardim. Ciça reza e se entrega a Deus.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Beijo do Vampiro? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾