O Beijo do Vampiro: Bóris avisa que cometa é uma farsa

A história da novela O Beijo do Vampiro se passa na cidade fictícia de Maramores. A trama é centrada na personagem Lívia, que começa a ter seu destino traçado no século XII, quando o vampiro Bóris se apaixona perdidamente pela moça e decide conquistá-la a qualquer custo, sem se importar com tempo ou lugar.

Confira o resumo do próximo capítulo da novela, que vai ao ar na sábado, 15 de outubro:

O Monstro pede que Bóris deixe Isaura viver no espelho com ele. Galileu manda Bartô proteger os humanos que estão na pensão e o transforma em um caça-vampiros. Marta tortura Armando e Lara. Augusto encontra Bia. Bóris olha enternecido para Lívia, enfraquecida pela transfusão. Mina reaparece no espelho, maravilhosa e imperial, e manda a filha ter coragem. Roger descobre que sua imagem está desaparecendo no espelho. Bóris avisa Augusto que o cometa é uma farsa de Nosferatu. Zeca volta a si. Carlos não consegue perdoar o pai.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Beijo do Vampiro? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾