Novo personagem detona carreira de Sol em Vai na Fé

Na reta final de Vai na Fé a felicidade de Sol (Sheron Menezzes) pela oportunidade de ser gerenciada por Mauro (Angelo Paes Leme), um grande empresário vai durar pouco. A chegada do novo personagem vai transformar a carreira da cantora em um inferno ao impor regras rígidas e estragar o romantismo do clipe da música “Te Quero Bem” com cenas muito sensuais.

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (05), Mauro vai ficar irritado com as mudanças que Sol vai propor para sua sessão de fotos. Posteriormente a cantora vai reclamar das ideias do empresário para o seu videoclipe. Ben (Samuel de Assis) conseguirá convencer Mauro a gravar um novo videoclipe, mas o vilão não permitirá que Sol assista antes da estreia.

Quando finalmente o clipe da música “Te Quero Bem” for exibido ao público, Sol ficará revoltada ao descobrir que o empresário fez edições usando uma dublê no seu lugar para gravar cenas para lá de sensuais. Decepcionada e deprimida, a protagonista decidirá por um ponto final na sua carreira artística.

Lui Lorenzo (José Loreto), vendo que Mauro detonou a carreira de Sol, tentará ajudar a artista fazendo uma proposta irresistível. Lui convida Sol para abrir seu novo show. Apaixonada pela vida nos palcos a moça ficará muito tentada a aceitar a oportunidade de voltar a cantar.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾