Novo 9: Paysandu mira contratação de ex-atacante do Corinthians para 2023

Apesar do foco estar voltado para a disputa da Copa Verde, o Paysandu mira os primeiros reforços para a temporada de 2023. Nos últimos dias, a diretoria bicolor fez uma consulta para tentar contratar o atacante André Balada, ex-Corinthians e Santos, que atualmente está sem clube após ser dispensado pelo Cuiabá.

O Torcedores.com apurou que o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, viu o negócio como fora da realidade financeira do clube. Candidato à reeleição, o dirigente busca reforços impactantes para formar um elenco competitivo para a próxima temporada. Por isso, o atacante entrou no radar do Papão da Curuzu.

As conversas preliminares iniciaram menos de 24 horas após o jogador rescindir amigavelmente seu contrato com o Cuiabá. As tratativas, por ora, não avançaram para uma proposta oficial. Isso porque, o salário que André Balada ganhava no Dourado é incompatível em relação ao que o Paysandu tem condições de pagar.

Ainda segundo apurou a reportagem, o dirigente bicolor só conseguiria efetuar a operação caso conseguisse um patrocinador disposto a investir no “Projeto Balada”. Isso, contudo, não irá inviabilizar uma nova investida após as eleições. Afinal, Maurício Ettinger tenta atrair de quatro a cinco jogadores rodados para reforçar o Paysandu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾