Novela 'Travessia': ex de Moretti, Leonor ganha novo par romântico. Saiba quem será Caique!

Na novela ‘Travessia’, Leonor (Vanessa Giácomo) vai ganhar um novo par romântico com a chegada de Caique depois de não conseguir fisgar Stenio (Alexandre Nero). Saiba qual ator vai viver o personagem!

A novela “Travessia” ganhará mais um personagem ao mesmo tempo em que vem acelerando sua história principal e deixando de lado algumas tramas envolvendo Brisa (Lucy Alves). Dessa vez, a atingida pela chegada de um novo personagem, Caique, é Leonor (Vanessa Giácomo), a irmã de Guida (Alessandra Negrini), tia de Rudá (Guilherme Cabral), e sobrinha da Tia Cotinha (Ana Lucia Torre).

Na história de Glória Perez, Thiago Fragoso é quem interpretará o novo par de Leonor e o ator deverá iniciar as gravações ainda nesta semana, de acordo com o “Notícias da TV”. Com a chegada de Caíque, Guida deve respirar aliviada em relação ao casamento com Moretti (Rodrigo Lombardi).

Não custa lembrar que Leonor teve um relacionamento com o empresário, ex também de Débora (Grazi Massafera). Acontece que a jovem foi pega de surpresa com o noivado de sua irmã com Moretti. Após algum tempo, Leonor até tentou uma relação com Stenio (Alexandre Nero), porém ele não cedeu.

Agora, de volta ao exterior, Leonor tem tido uma reaproximação do cunhado/ex-namorado. Acontece que ao desembarcar na novela, cujo resumo da próxima semana você confere aqui, Caíque irá abalar a vida sentimental da irmã de Guida. Recentemente, Vanessa e Thiago contracenaram em “Cara e Coragem” interpretando a si mesmos.

QUAL REALITY THIAGO FRAGOSO PARTICIPOU NA TV?

O ator carioca de 41 anos entrou na TV em 1994 e já esteve na segunda temporada do “Dança dos Famosos” (2006), na primeira de “Popstar” (2017) e no “The Masked Singer” (2022). Nas novelas, um dos papéis mais marcantes foi o de Marcos no remake de “O Profeta” (2006) e o de Márcio na segunda versão de “O Astro” (2011).

Além é claro do Niko de “Amor à Vida” (2013), na qual protagonizou o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sᕮxo na Globo. O artista esteve ainda em “Perdidos de Amor” (1996, Band), “Estrela-Guia” (2001), “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “Salve-se Quem Puder” (2020 e 2021).

1 / 10

Leonor (Vanessa Giácomo) ganha um novo amor nos próximos capítulos da novela ‘Travessia’: saiba quem será Caíque!

2 / 10

Leonor (Vanessa Giácomo) foi namorada de Moretti (Rodrigo Lombardi) no começo da novela ‘Travessia

3 / 10

Casamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guida (Alessandra Negrini) pegou de surpresa a irmã dela, Leonor (Vanessa Giácomo), na novela ‘Travessia’

4 / 10

Leonor (Vanessa Giácomo) tentou se aproximar de Stenio (Alexandre Nero) na novela ‘Travessia’, mas levou fora do advogado

5 / 10

Leonor (Vanessa Giácomo) vem se reaproximando de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela ‘Travessia’

6 / 10

Leonor (Vanessa Giácomo) e Caíque (Thiago Fragoso) vão se aproximar na novela ‘Travessia’; na foto, atores em ‘Cara e Coragem

7 / 10

Thiago Fragoso começa a gravar a novela ‘Travessia’ em novembro de 2022

8 / 10

Thiago Fragoso esteve na temporada 2022 do ‘The Masked Singer’

9 / 10

Thiago Fragoso vai ser par de Vanessa Giácomo na novela ‘Travessia’

10 / 10

Leonor (Vanessa Giácomo) é tia de Rudá (Guilherme Cabral) na novela ‘Travessia’

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾