Novela fenômeno da década de 2000 entra no lugar de Caminho das Índias no Canal Viva

Especulada há tempos, Senhora do Destino ganha mais uma reprise a partir de março. Será a primeira reapresentação no canal.

Entretanto, ainda não há uma data exata para a estreia da obra. Fato é que a exibição tem tudo para bombar a grade da emissora nos dois horários: 22h55 e 13h40.

foto:

Susana Vieira como Maria do Carmo de Senhora do Destino (Reprodução/TV Globo)

Reprise de Senhora do Destino

Escrita por Aguinaldo Silva, Senhora do Destino tem o título de maior audiência dos anos 2000. A novela é considerada um verdadeiro acontecimento na teledramaturgia brasileira.

Protagonizada por Susana Vieira, chamou atenção por uma das maiores vilãs de todos os tempos:

Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah.

Além dos personagens carismáticos e um elenco de peso, a trama contou com uma história de arrepiar. A base foi um acontecimento real ocorrido em Brasília: o famoso caso Pedrinho.

foto:

Nazaré (Renata Sorrah) de Senhora do Destino

Roubada ainda bebê por Nazaré, Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) cresceu longe de sua mãe biológica, Maria do Carmo (Susana Vieira), que passa anos tentando encontrá-la.

A história foi permeada por muito drama, mas apresentou uma vilã bem humorada, principal artíficio para cativar o público e eternizar a personagem.

Senhora do Destino será exibida na íntegra pelo Canal Viva após duas reprises no Vale a Pena Ver de Novo. A trama tem 221 capítulos e estreia em março de 2023.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾