Novela 'Amor Perfeito': Gilda vira alvo de ameaça de Gaspar após casamento da vilã e Orlando vir à tona

Na novela “Amor Perfeito”, Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda (Mariana Ximenes) foram amantes e parceiros em vários crimes até o dia em que o relacionamento entre os dois acabou.

O relacionamento terminou no pé do altar após uma armação criada pela própria vilã, que planejou um flagra falso para sair como traída. Isso porque ela queria terminar o noivado para tentar se aproximar de Orlando (Diogo Almeida) e se casar com ele. O plano de Gilda finalmente vão dai certo, porque Orlando vai cumprir um compromisso com ela. Ao saber das novidades, Gaspar irá até a ex para ameaçá-la.

Ele irá até a sala da presidência do Grande Hotel e vai provocá-la. “Eu soube que você vai se casar com o Orlando, então vim dar os meus parabéns. Você conseguiu o que queria, não é, Gilda?”, dirá ele.

Ela irá responder ao ex: “Claro, eu sempre consigo. Você já devia saber disso”. “É, mas às vezes o tiro sai pela culatra. Pode muito bem ser que o Orlando esteja se casando com você só pra se vingar e reaver o que o pai dele perdeu quando foi escorraçado de São Jacinto pelo velho Leonel”, dirá Gaspar.

Gilda é intimidada com pergunta sobre morte de Lucília

Prevenida, ela contará que se preparou para o casamento. “Eu já pensei nisso, claro, e mandei o Érico preparar a papelada. Eu vou me casar com o Orlando com separação de bens”.

“Que espertinha! E por acaso o seu ‘noivo’ já sabe tudo que você fez para poder se sentar aí nessa cadeira? Colocar a Marê na cadeia pra se apossar do hotel e da casa dela… Falsificar documentos e outra coisinhas mais… Ah, sim: ele sabe que você pegou o menino dos padres, que ele e a Marê gostam tanto, só pra servir de isca?”, lembrará o vilão.

Em seguida, Gilda perguntará se ele já terminou. “Não, senhora, agora vem o mais importante: será que o Orlando já sabe que, além do Leonel, você também é responsável pela morte da prima dele, a Lucília (Kênia Bárbara)?”, vai disparar Gaspar.

Após a fala do ex, ela vai ficar em choque, afinal, ela foi a responsá vel por encomendar o assassinato da prima de Orlando.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾