Nova traição? Entenda as polêmicas envolvendo o relacionamento de Arthur Aguiar com Maíra Cardi

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram que não estão mais juntos (mais uma vez). Por conta disso, a polêmica história dos dois vem sido relembrada. Ainda mais depois das informações de Fábia Oliveira, que afirma que antes mesmo de entrar para o confinamento do BBB22, o cantor estaria com as asas soltinhas por aí. Caso você se não lembre, o relacionamento dos dois foi marcado com muitas polêmicas envolvendo traições por parte do artista e, segundo a colunista, a relação chegou mesmo ao fim agora porque Maíra teria descoberto novas traições de Arthur Aguiar. Fábia Oliveira cravou que o pãozinho estaria se relacionando com outras mulheres antes de entrar para o confinamento do BBB22 e teria encontrado até uma delas três dias antes do pré-confinamento do programa. Maíra então descobriu as traições por meio de um vídeo que chegou a ela no dia que o até então marido teria se tornado campeão do reality show. A coach teve certeza de se tratar de um registro bem recente por conta do corte de cabelo de Arthur Aguiar – que foi o mesmo que ele entrou na casa mais vigiada do Brasil. A colunista ainda afirma que o ator estaria mais uma vez empenhado em reverter a crise, mas que Cardi está irredutível. A seguir, entenda as polêmicas envolvendo o relacionamento de Arthur Aguiar com Maíra Cardi!

Logo que as primeiras traições vieram à tona foi o maior bafafá nas redes. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Arthur Aguiar fez um desabafo sobre as traições em seu relacionamento com Maíra Cardi. O ator parecia nervoso, mas admitiu que perdeu a noção das coisas que tinha feito. Além disso, confessou que está se sentindo envergonhado e que sua vida parece ter acabado: – Eu não tinha noção do panorama inteiro, de tudo o que eu tinha feito. Eu não contabilizei. Você não sabe nem como começa. Qual foi a primeira? Por que você fez isso? E depois você vai entrando num ciclo vicioso de total desequilíbrio. Eu me sinto totalmente envergonhado, eu não tenho vontade de sair na rua. O pensamento é Cara, acabou minha vida. Destruiu, desmoronou, já era. Eu não me relacionaria comigo agora. Aquele vídeo foi uma c****a muito grande.

A famosa que estava bem no olho desse furacão de traições é Aricia Silva, ex-Panicat. Segundo Leo Dias, ela era amante de Arthur Aguiar desde 2018. Após alguns dias de silêncio, Aricia foi até os Stories de seu Instagram negar todas as acusações que estavam sendo feitas contra ela. Em uma série de vídeos, ela afirmou que não é, não foi e nunca será pivô de nenhuma separação.

Entretanto, a própria Maíra Cardi expôs conversas do ex-marido, Arthur Aguiar, onde ele se refere à Aricia como namorada. Na situação dos prints, o ator estava alugando um apartamento por meio de um aplicativo e disse o seguinte: Se a minha namorada puder pelo menos entrar com a mala e ficar lá enquanto limpam, só para ela não ficar na rua enquanto eu vou ver minha filha, seria ótimo! Depois, a life coach mostrou a parte do print onde o ex dá o seu nome e o nome da namorada em questão: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, Aricia Silva. Depois disso, Aricia pediu perdão à Mayra e explicou a sua versão dos fatos.

Ainda de acordo com Leo Dias, Arthur estava ficando com Bianca Andrade na mesma época em que ele conheceu Maíra Cardi. Os dois estariam próximos de ter um relacionamento, mas o ator teria simplesmente parado de falar com Bianca, mais conhecida como Boca Rosa, e iniciado o seu romance com Cardi. Em resposta ao colunista, entretanto, Arthur disse o seguinte: Eu fiquei com ela duas vezes na vida, ANTES de conhecer a Maíra. Eu não tive um relacionamento com ela. Não tínhamos nada. Ficamos duas vezes. Portanto, não houve e nem teria como haver traição. Quando eu conheci a Maíra, eu nunca mais vi ou falei com a Bianca. A influenciadora, por sua vez, aproveitou para fazer propaganda de sua marca: AH PRONTO, ATÉ A PINK MOUTH? COMPREM BOCA ROSA BEAUTY E HAIR, escreveu Bianca no Twitter.

Solange Gomes, modelo e ex-assistente de palco do quadro Banheira do Gugu, do programa Domingo Legal, também disse ao colunista Leo Dias que teve um envolvimento com Aguiar: – Não tem necessidade de expor. Já tem cerca de cinco anos que ficamos. Fiquei, mas não sou uma das 16 amantes que a Maíra Cardi descobriu. Entretanto, Arthur negou a informação: Eu nunca nem encontrei a Solange Gomes pessoalmente na minha vida. NUNCA! E muito menos fiquei com ela. Essa história é ridícula, Leo. Se tivesse me perguntado, eu teria te falado.

Em um depoimento para o colunista Leo Dias, Pérola Faria citou um triângulo amoroso que viveu com Arthur Aguiar e Lua Blanco: Não esperava que meu comentário repercutiria tanto, por terem me associado ao Arthur, pois já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela Rebelde, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. Na época, o clima das gravações ficou pesado. Mas, apesar de tudo, nunca guardei mágoa.

Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾