Noiva de Gaspar, Gilda se insinua para Orlando, dá prova de amor ao tirá-lo da prisão, mas é rejeitada

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) mostrará que, na verdade, tem inveja de Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos, além de roubar toda herança da jovem, ela também passará a se insinuar para Orlando (Diogo Almeida). No entanto, o médico a tratará com desprezo e reafirmará seu amor por Marê na novela das 18h, da TV Globo.

+ Após perder herança, Marê procura emprego, vai bem na entrevista, mas é prejudicada por nova armação de Gilda

Em cenas que irão ao ar em breve, Orlando ficará uma fera ao ler uma manchete na Gazeta de São Jacinto difamando sua amada. Revoltado, ele irá atrás de Turíbio (Glicério do Rosário) para confrontá-lo. Durante a confusão, a polícia acabará prendendo o pai de Marcelino (Levi Asaf).

No entanto, Gilda aparecerá de surpresa na delegacia e para pagar a fiança para soltura de Orlando. Em seguida, ela destilará seu veneno ao dar em cima do médico, demonstrando que sua vontade é estar no lugar de Marê. Contudo, ele jogará um balde de água fria nas investidas da megera.

+ Marê vê algo diferente no pescoço de Gilda, tem lembrança do passado que a deixa triste e fica descontrolada: “mãe?”

A essa altura, vale destacar, ela terá acabado de noivar com Gaspar, após dar a volta por cima e desbancar a enteada com um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho). O crápula, aliás, não vai gostar nenhum pouco da atitude da companheira e terá uma crise de ciúmes.

Mais tarde, Orlando surpreenderá Gilda ao devolver a quantia que ela pagou em sua fiança. Ele, ainda, deixará claro que não quer ter nenhum envolvimento com ela e que só tem olhos para Marê.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾