No olho do furacão, Ana Hickmann enfrenta grave acusação.

Escola de educação profissional da apresentadora enfrenta acusação de franqueada

Após ser agredida fisicamente pelo marido Alexandre Correa, Ana Hickmann enfrenta uma grave acusação. Nesta quinta-feira (16), uma mulher identificada como Keylla Mapa afirmou ao Fofocalizando, do SBT, ser sócia de uma das franquias do Instituto Ana Hickmann, em Betim, interior de Minas Gerais, e acusou a empresa da apresentadora da Record de mentir sobre cenário de lucros para a abertura do negócio.

De acordo com a empresária, Gustavo Correa, irmão de Alexandre, teria feito graves ameaças contra ela. As declarações surgem no momento em que a comunicadora enfrenta uma situação familiar complicada, já que denunciou o marido por agressão e teria comunicado a amigos próximos que pedirá o divórcio. Diante de mais um escândalo, a assessoria de imprensa da empresa de educação profissional da apresentadora negou as afirmações de Keylla.

A equipe de Ana Hickmann disse que a empresa não tem contrato com Mapa desde 9 de novembro de 2023. O acordo teria sido desfeito após faltas com responsabilidades destacadas em contrato por parte de Keylla. Segundo a assessoria, a comunicadora tentou facilitar a quitação de débitos, mas a franqueada não teria colaborado para um encerramento de compromisso amigável, o que justificaria em uma tentativa de manchar a imagem de Ana.

“É importante destacar, que Keyla não é sócia de nenhuma unidade da rede. Ela atua como administradora da franquia de Betim, unidade que teve início de operação em 18 de dezembro de 2021, e teve sua rescisão efetivada em 9 de novembro de 2023 por falta de cumprimento dos compromissos da franqueada com a franqueadora, mesmo após os esforços do Instituto Ana Hickmann em acertar os débitos”, inicia a nota.

“Keyla, além de agir de má fé, se aproveita de uma situação pessoal delicada de Ana Hickmann, a fim de querer prejudicar sua imagem e seus negócios. Ana Hickmann, assim como Sidney Kalaes, sócio do Instituto Ana Hickmann com 30 anos de experiência no franchising, atuando na área de educação desde 1994, citado por Keyla no programa, têm uma história de trabalho honesta e respeitada”, diz ainda o comunicado enviado ao portal Leo Dias.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾