Ninho de cobras gigantes é encontrado em teto de imóvel; veja

Um vídeo de três cobras gigantes caindo do teto de um imóvel viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O vídeo foi publicado no domingo (12) em uma conta do Tiktok, o perfil tem poucos vídeos e todos são aleatórios, em uma outra publicação tem um vídeo de um macaco tomando banho em uma pia de cozinha. Provavelmente, por conta de um escrito no uniforme dos socorristas, a gravação foi feita na Malásia.

No entanto, a data em que o fato ocorreu não foi revelada. A cena das cobras no teto já possui mais de 1 milhão de curtidas e 37 mil comentários. “Eu deixava a casa pra ela”, escreveu um internauta. Assista ao vídeo no final do texto.

Na filmagem é possível ver profissionais tentando remover os animais do local. Em um momento, um deles tenta abrir mais um pedaço do teto, mas tudo desaba e revela ao menos três cobras no local.

Em um segundo vídeo publicado na mesma conta, os profissionais tentam capturar uma das cobras. No terceiro e último vídeo é possível ver ao menos quatro homens tentando colocar a cobra em uma jaula.

Nas redes sociais, a reação foi de medo. De acordo com os usuários, a única medida possível após o episódio seria queimar a casa.Até o fechamento desta reportagem não há informações oficiais sobre onde e quando a situação Inusitada ocorreu. Ficou curioso? Então assista ao video abaixo depois da publicidade:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾