Nikão deseja voltar ao Athletico em 2023

Enquanto se prepara para a grande final da Libertadores, o Athletico também mantém suas atenções para o mercado da bola. O clube paranaense já acertou a contratação do atacante chileno Luciano Arriagada e tem negociações com o volante Wallisson, destaque da Ponte Preta, na Série B.

Além da dupla, o clube monitora a situação do ídolo Nikão, que deixou o clube no começo do ano e acertou sua ida para o São Paulo. Segundo informações, o jogador ver com bons olhos um possível retorno ao Furacão.

Alvo de disputa entre Internacional e São Paulo no começo da temporada, o meio-campista sofreu com algumas confusões e não conseguiu desempenhar seu melhor futebol no tricolor.

Com 29 anos, Nikão fez parte de um dos ciclos mais vencedores do Athletico. Em seis temporadas, conquistou seis títulos, sendo peça fundamental em todos. Neste ano, eternizou ainda mais seu nome na história do clube ao marcar o gol contra o Bragantino que deu o bicampeonato da Sul-Americana. Em 2021, o meia-atacante viveu a melhor temporada da carreira.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾