Neto revela veto de Leila e dispara contra a presidente do Palmeiras

Desabafando logo na abertura do programa “Os Donos da Bola”, Neto não deixou de criticar Leila Pereira. Depois de Rony participar do “Jogo Aberto”, a presidente, segundo relato do apresentador, teria barrado a presença de Dudu na atração. Dessa forma, mediante o veto em questão, ele decidiu dar o troco ao não falar sobre o Palmeiras na edição desta sexta-feira (10). 

Logo depois, Neto afirmou que não tem medo de Leila Pereira, que se tornou uma das figuras mais importantes do futebol nacional. Ainda que a presidente do Palmeiras seja extremamente poderosa, o ex-jogador decidiu bater de frente com a dirigente.

“Você que é palmeirense pode sair fora, não vamos falar nada sobre Palmeiras aqui no “Donos da Bola”, pode mudar de canal. Sempre damos moral para o Palmeiras, há muito tempo falamos bem do Palmeiras. Falo mais do Palmeiras do que do Corinthians, mas não tem problema nenhum.“, iniciou. 

E, por sinal, você Leila Pereira, que é a presidente do clube, não pense que eu tenho medo de você não. Nem um pouco, nem do dinheiro que você tem, nem da sua empresa, Crefisa, e sua faculdade (…) Proibir o Dudu de vir aqui na segunda-feira não tem problema nenhum, está tudo certo. Mas, pau que dá em Chico, dá em Francisco. Hoje eu não falo sobre o Palmeiras. Hoje, não!”, acrescentou.

Investimento de Leila no Palmeiras

Seguindo com o discurso, Neto afirmou que, em nenhum momento, vai utilizar dos serviços da Crefisa, empresa de Leila Pereira. Mesmo que a empresária tenha aberto os cofres nos últimos anos para patrocinar o clube, o apresentador classificou o investimento como “dinheiro de pinga”.

“Eu não sou contra o Palmeiras, eu torço contra o Palmeiras. Não tenho medo do seu dinheiro (Leila Pereira), quando eu me aposentar não vem me oferecer empréstimo não, eu vou procurar outra (seguradora). Aliás, o que você investe é dinheiro de pinga. Nunca deixei de falar bem do Palmeiras, só quando tinha que criticar”, finalizou

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾