Natasha, esposa de William Bonner, entrega situação com a filha do âncora: “Só paro depois que concluir”

Natasha entrega situação com a filha de William Bonner: “Concluir”

A fisioterapeuta Natasha Dantas, que é casada com o jornalista William Bonner, utilizou suas redes sociais, no último domingo (26), para entregar uma situação com a filha do âncora da Globo, Beatriz Bonemer.

Em 2022, a família foi convidada para o casamento de uns amigos, e na hora de jogar o buquê de flores, a garota acabou sendo a premiada, pegando as flores, e rendendo boas risadas na época.

Em seu perfil do Instagram, Natasha Dantas relembrou esse momento, recordando uma foto sua, ao lado de Beatriz Bonemer, onde está com o buquê nas mãos, e na legenda deu a entender que vai insistir até a garota casar.

Lembra do buquê da Bia? Quando me dão uma missão, só paro depois que concluir“, escreveu a esposa de William Bonner.

Ambos reagiram a publicação, a garota apenas com uma risada e o jornalista da Globo com um emoji, como se estivesse lamentando, com as mãos na cabeça.

A maioria dos comentários da publicação se mostraram contra um possível casamento da garota: “Casa não”, pediu um internauta. “Já vai casar? Ainda é cedo, curte mais a sua vida”, orientou outro. Mas teve incentivos: “Muito bem, não deixe nada pela metade no caminho”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾