Natasha Dantas, esposa de Bonner, sofre violência na rua, surge sangrando e faz desabafo: “Fui vítima”

Esposa do jornalista William Bonner, Natasha Dantas revelou que foi vítima da violência em uma praia do Rio de Janeiro

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilhou com os seguidores nas redes sociais que foi vítima da violência no país, na última quinta-feira (6). A fisioterapeuta sofreu um furto e acabou sendo machucada por um bandido.

O que era para ser um momento de descontração no pré-feriado se tornou um problema para a companheira do jornalista. Nos stories do Instagram, a loira mostrou desde o momento em que estava andando de bicicleta, até o desfecha lamentável do passeio.

Primeiro, Natasha Dantas compartilhou com os seguidores o momento em que pegou a bicicleta para andar pela orla da praia carioca. Depois, ela deixou a bike de lado e começou a caminhar pelo calçadão da zona sul até encontrar um amigo, que chegou a aparecer nos stories.

Logo em seguida a esposa de William Bonner mostrou uma parte do busto com sangue e anunciou que havia sido furtada logo após compartilhar o registro com o amigo. Ela chegou a aparecer triste com toda a situação e deu destaque ao ferimento que ficou na pele.

LAMENTOU VIOLÊNCIA

Natasha Dantas recebeu o apoio dos seguidores e por isso fez questão de agradecer a todos pelo carinho. Ela também fez um balanço da violência no Rio de Janeiro e em outros lugares do país.

bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, escreveu.

HÁ QUANTO TEMPO NATASHA E BONNER ESTÃO JUNTOS?

Os pombinhos se conheceram em meados de 2012, mas só entraram em um relacionamento em 2017, após o término do âncora do “Jornal Nacional” com Fátima Bernardes. Eles se casaram no ano seguinte após assumirem o namoro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾