Narradora da Globo tem a carteira furtada por menores infratores em shopping

Renata Silveira, que ficou conhecida em todo Brasil por narrar alguns jogos na Copa do Mundo do Catar na Globo, foi furtada em um shopping. A profissional teve a carteira afanada com todo o dinheiro que tinha, além de documentos e cartões. O crime aconteceu no último domingo (12), quando ela estava em um centro de compras e esqueceu seus pertences no local. Em postagem nas redes sociais, a locutora revelou quem foram os responsáveis pelo furto.

“Carteira esquecida no shopping, volto 15 minutos depois pra pegar e já era… reviraram tudo e levaram o dinheiro. E a pior parte? Todos menores de idade (imagens recuperadas nas câmeras, dois adolescentes e três crianças bem pequenas). Triste! Que adultos serão?”, contou Renata Silveira no Twitter.

A narradora foi a primeira locutora televisiva a emprestar sua voz na transmissão de um jogo de futebol na Globo. Na ocasião, ela narrou jogos da Copa do Mundo. Nas últimas semanas, ela fez a locução na transmissão da disputa da semifinal da Supercopa do Brasil feminina entre Flamengo e Grêmio.

Renata tem 33 anos e oito na área da comunicação. A profissional é formada em educação física e se especializou em jornalismo esportivo, mesmo não sendo jornalista. Começou no ofício de narradora após vencer um concurso da Rádio Globo, em 2014. Já na TV, teve sua primeira experiência na transmissão de jogos na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, pela Fox Sports.

“Pela primeira vez, depois de muitos anos, teremos uma narração feminina na Copa do Mundo em TV aberta. A Globo transmite Copas desde 1970. Então hoje é um dia muito especial”, afirmou Renata Silveira, na abertura da transmissão do jogo entre Dinamarca e Tunísia na Globo, na última Copa do Mundo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾