‘Não preciso do dinheiro dele’: Irmã de Gusttavo Lima mandou na lata, após notícia de que cantor não a ajuda

Há algum tempo, a irmã do cantor Gusttavo Lima, Rose Lima, acabou se revoltando após se deparar com alguns comentários a respeito do sertanejo nas redes sociais. A empresária chegou a pedir para que alguns dos internautas passem a cuidar da própria vida, depois de ter se deparado com mensagens dizendo que o cantor não a ajuda na vida pessoal.

Tudo começou quando Rose postou um vídeo fazendo um desabafo a respeito das pessoas que se aproximam dela a fim de conseguirem alcançar o famoso. Aliás, ela até já havia pedido para ser reconhecida como a “irmã do Gusttavo Lima“.

No entanto, parte dos seguidores continuam insistindo em dar suas opiniões a respeito da relação dos dois. Inclusive, um deles até chegou a fazer um comentário em uma foto de Rose que o sertanejo poderia passar a ajudá-la financeiramente:

“Se ela fosse amiguinha do Gusttavo, era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu! O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho!”, disparou uma internauta.

Contudo, a irmã de Gusttavo Lima não conseguiu se conter ao ver o comentário e logo rebateu em suas redes sociais:

“Sabia que sua vida tá passando e você tá cuidando da vida dos outros?”, afirmou ela, que ainda continuou: “E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente para minhas despesas. Gosto da vida que levo. Não gosto é de gente se preocupando com ela”, concluiu.

Além disso, também vale ressaltar que, na época do ocorrido, a irmã de Gusttavo Lima chegou a fazer um vídeo no qual aparece desabafando a respeito das pessoas que começaram a segui-la na web, achando que seria um jeito de se aproximar do cantor de alguma forma.

“Muita gente me seguiu por ser irmã do Gusttavo Lima, mas depois deixaram de me seguir, porque acharam que eu tinha o mesmo estilo de vida que o dele. Isso não é verdade. Sou uma pessoa simples, batalhadora. E muita gente me pergunta se eu sou irmã dele, e eu respondo: ‘Não. Eu nasci primeiro. Então ele que é meu irmão’”, retrucou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾