Não é o Pedro: Leila Pereira tem interesse em contratar titular do Flamengo em 2023

Enquanto encaminha o primeiro título do Brasileirão sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras começa a pensar no planejamento para a próxima temporada. O clube, novamente, deverá ter poucas caras novas para o próximo ano. Isso, inclusive, é uma tese defendida até mesmo publicamente por Abel Ferreira, que prioriza a chegada de jogadores que terão um papel pontual no time.

E, ao que parece, um dos nomes observados pelo Verdão, é do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jogador está em reta final de contrato com Flamengo e, até o momento, o clube ainda não decidiu se renova, apesar desta ser a prioridade do jogador. A situação se repete com David Luiz.

Desta forma, o jornalista ainda destaca que o nome dos jogadores pode ganhar força em outras equipes, citando, no futebol brasileiro, Atlético Mineiro e Palmeiras como duas possibilidades que podem surgir para a dupla.

No Flamengo desde 2019, Filipe Luís fez e faz parte de um dos mais vitoriosos elencos da história do clube carioca. Agora, aos 37 anos, o lateral-esquerdo segue sendo titular absoluto de Dorival e, na atual temporada, soma 37 jogos disputados, com um gol marcado.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾