“Não achei meu periquito no lixo”, Simaria detona caso com marido de Simone e afirma: “Não gosto de anão”

Separada, Simaria falou sobre a fase de solteira e rebateu os rumores de que estaria apaixonada por Kaká Diniz

Em entrevista ao PodCats, nesta terça-feira, dia 9, Simaria, da antiga dupla com Simone, escandalizou mais uma vez ao falar sobre as polêmicas em torno de sua vida pessoal.

Segundo a famosa, divorciada desde agosto do ano passado, ela ainda não se relacionou com mais ninguém, após o fim do casamento o espanhol Vicente Escrig, com quem teve dois filhos.

“Eu não fiquei com ninguém. Fiquei uns oito meses separada dele, dentro de casa. Ninguém me tocou. Foi uma decisão minha, eu precisava olhar quem era a Simaria de verdade. Meu corpo é sagrado”, declarou a artista.

Sem papas na língua, ela rebateu os rumores em torno de sua vida pessoal. “Eu sou uma mulher decente, séria. Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar para o DJ Ivis?”, disparou na entrevista.

Caso com o cunhado

Ainda na conversa, Simaria falou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria se envolvendo com Kaká Diniz, companheiro e pai dos filhos de Simone.

“Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão. Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter. É de uma vergonha”, ironizou.

“Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, criticou a estrela.

Teve um, que não soube nem mentir, que foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido de irmã. Vão tomar no tabaco de vocês“, disparou ela.

Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria em agosto, após protagonizarem inúmeras brigas em público nos últimos meses. Apesar da separação, as Coleguinhas seguem com uma relação forte e não estão brigadas.

ESCLARECEU

Na última terça-feira (8), a cantora Simaria foi uma das convidadas do PodCats. Em um bate-papo com os apresentadores Lucas Guimarães e Camila Loures, a musa do sertanejo esclareceu algumas polêmicas em que esteve envolvida. Dentre elas, a suposta relação com DJ Ivis.

Vale lembrar que, no ano passado, o nome do músico repercutiu na mídia após ser preso por agressão. Um vídeo em que ele espancava a ex-esposa, a influenciadora Pâmella Holanda, viralizou e Ivis ficou na prisão pelo período de três meses.

Veja:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾