Mulher viraliza ao exibir modelitos que fizeram com que ela fosse 'mandada do trabalho para casa'

Uma mulher viralizou após postar no TikTok vídeos em que mostra os modelitos “inapropriados” que ela usou no trabalho e que fizeram, segundo relata, ser mandada de volta para casa. De acordo com o RH da empresa, que não foi identificada, a vestimenta da funcionária, que atende no TikTok como @NotMarieDee, poderia “distrair” os colegas de trabalho.

Na primeira vez, em 19 de agosto, ela usava uma blusa lilás decotada e uma calça preta. Na segunda, em 27 de outubro, um vestido preto justo. Os vídeos sobre os incidentes tiveram mais de 37 milhões de exibições (só o segundo foi visto mais de 30 milhões de vezes).

Dias depois, a mulher postou um vídeo em que faz um teste: põe uma roupa para trabalhar e vai diretamente à sala do gerente do RH para que ele pudesse avaliá-la. Mas ele não estava. O homem que a recebe na sala pede para ela dar uma “voltinha”. Após girar, ela ouve dele: “Uau. Está correto.”

Mais recentemente, a mulher postou um vídeo em que, após o seu caso viralizar nas redes, supostamente uma secretária a aborda e afirma que o CEO da empresa queria se desculpar, argumentando que o modelito do segundo episódio estava “apropriado”. Entretanto, continua a funcionária, o vestido verde colante que ela usava não estava adequado, por “mostrar muito os seios”.

“Eu também fiquei distraído”, brincou um internauta.

Outros explicaram a situação de uma forma simples: “inveja”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾